• Facebook
  • Instagram
  • YouTube - círculo cinza

Micropigmentação:

Fio a fio

micropigmentação, por definição, é a implantação de pigmento na pele. Geralmente, esse tratamento é o mais recomendado para quem falhas na região dos olhos, boca ou sobrancelha.

Com a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar e corrigir falhas usando recursos de cores e espessura - num processo muito parecido com o da maquiagem definitiva - e aplicando um fio de cada vez, o que aumenta a impressão de naturalidade do processo.

Primeiramente, o profissional pergunta ao paciente o que ele gostaria de melhorar em sua sobrancelha. Em seguida, ele faz o desenho da que será a nova sobrancelha, pegando as medidas do rosto como base.

Se aprovado pelo paciente, o profissional aplica a anestesia tópica e começa a implantação de pigmento de acordo com o contorno do desenho.

Todo o processo costuma durar, em média, uma hora e meia. Somente a aplicação da anestesia tópica demora aproximadamente meia hora, que é o tempo que leva para o produto ser aplicado e fazer efeito. Basta apenas uma sessão para que o procedimento seja concluído.

O resultado da sobrancelha fio a fio costuma durar em torno de seis meses a um ano. Após esse período, o retoque é necessário.